Central de Atendimento
- Com este princípio, os valores do HOA – Hospital Oftalmológico Araraquara, são construídos para que os pacientes possam ser atendidos de maneira personalizada e atenciosa.
Entendendo suas necessidades visuais, podemos oferecer um atendimento melhor e de excelência, com tratamentos de primeiro mundo a você, nossa razão de existir.
Estamos aqui para ouvir você.
- A secção de Ouvidoria do HOA – Hospital Oftalmológico Araraquara foi criada para representar os pacientes. Vamos defender suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas ao atendimento, consultas, procedimentos ou qualquer outra situação ocorrida dentro do Hospital Oftalmológico Araraquara.
Utilizaremos todas as críticas e sugestões recebidas para a melhoria contínua de nossos processos internos, serviços e atendimento.
Obrigado,
Diretoria do HOA – Hospital Oftalmológico Araraquara
Paciente em primeiro lugar.
Dúvidas? Utilize o formulário para falar com a gente
- O HOA quer ouvir suas críticas e sugestões para melhorar o atendimento
e serviços prestados. Utilize os fones abaixo ou e-mails para falar com
nossos departamentos.
Central de Atendimento:
Fone: (16) 3397-2000
WhatsApp: (16) 99269-4500
Contato:
Responsável: Juliana Muller
Email: contato@hoararaquara.com.br
Relacionamento com o Paciente:
Responsável: Paula Braga
E-mail: relacionamento@hoararaquara.com.br
Ouvidoria:
E-mail: ouvidoria@hoararaquara.com.br
Horário de funcionamento
- De Segunda a Sexta das 8h às 18h